Turma 10H2 participa no II Simpósio: "Derrubar Barreiras, Novos Desafios, + Desporto"

15-03-2023

Realizado entre os dias 13 e 15 de março de 2023, no Centro Multimeios de Espinho, o II Simpósio: "Derrubar Barreiras, Novos Desafios, + Desporto" foi especialmente direcionado para alunos do Curso Profissional de Técnico de Desporto, treinadores e professores de Educação Física.

Este evento contou com 10 painéis de temas diferentes e de grande pertinência - Valorização profissional do C.P.T.D.; Marketing desportivo; Treinar o sucesso; Tecnologia e Desporto; Barreiras e desafios na Inclusão; Os media e o desporto; A carreira desportiva; O perfil do treinador - A Ética; Promoção e organização de eventos e Avaliação no treino - e oradores de elevado prestígio dentro da esfera desportiva.

Os alunos estão de parabéns pelo empenho e comportamento exemplar ao longo dos três dias, que mereceu um elogio dos elementos da organização.

É, sem dúvida, uma atividade a repetir!

ANADIA ESCOLA ATIVA  |  Agrupamento de Escolas de Anadia   |   Educação Física
anadia.escola.ativa@aeanadia.pt
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora