Escola ativa!

DIA MUNDIAL DA DANÇA  - 29 de ABRIL 2024

Com o mote "MAMA MIA", o Agrupamento de Escolas de Anadia irá assinalar, pelo 2º ano consecutivo, o Dia Mundial da Dança, que se comemora no dia 29 de abril. Ao ritmo de "Dancing Queen", "Give my give my", entre outros, a comunidade educativa irá vibrar com as coreografias elaboradas pelos seus alunos e professores.

No âmbito da sua Prova de Aptidão Profissional, a aluna Ana Gonçalves do 12ºH preparou uma coreografia para toda a comunidade escolar. Se queres dançar connosco, treina a coreografia demonstrada no vídeo e junta-te a nós no dia 29!

Torneio Voleibol 4x4

Inserido na Semana do Agrupamento, o aluno Daniel Alegre irá dinamizar um Torneio de Voleibol 4x4, no dia 17 de abril, quarta-feira de manhã.

A atividade é dirigida aos alunos do ensino secundário e ensino profissional.

Os interessados devem inscrever-se através do QR CODE que se encontra no cartaz alusivo à atividade, afixados no hall da escola, bar e zona desportiva.

As equipas devem conter um elemento do sexo oposto (pelo menos um rapaz ou uma rapariga).

VEM JOGAR CONNOSCO !!

ANADIA ESCOLA ATIVA  |  Agrupamento de Escolas de Anadia   |   Educação Física
anadia.escola.ativa@aeanadia.pt
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora