Basquetebol e Futsal

02-05-2023

No dia 21 de abril, a equipa de juvenis masculinos, na modalidade de Basquetebol, participou na última concentração que se realizou na Escola Secundária Júlio Dinis, em Ovar.

No dia 28 de abril, a equipa de juvenis masculinos, na modalidade de Futsal, recebeu em "sua casa" as equipas apuradas para a fase final da CLDE de Aveiro. Os alunos do nosso Agrupamento carimbaram a passagem para a fase final da região Centro/Norte, depois de vencerem a Escola Secundária José Estevão e a Escola Secundária Júlio Dinis.

Na mesma modalidade, mas no escalão de juvenis femininos, as nossas alunas participaram na última concentração realizada na EBS de Sever do Vouga, no dia 2 de maio.

ANADIA ESCOLA ATIVA  |  Agrupamento de Escolas de Anadia   |   Educação Física
anadia.escola.ativa@aeanadia.pt
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora