Atividades de 2 a 23 de Março

24-03-2023

No dia 2 de março, o grupo/equipa de Beisebol deslocou-se a Coimbra para realizar a sua primeira concentração e na semana seguinte, no dia 9 de março, foi a vez da equipa de juvenis masculinos de Futsal receber em "sua casa" a Esc. Prof. Agric. Des. Rural Vagos e o Instituto Profissional da Bairrada. Foi neste encontro, que a nossa escola ficou apurada para a fase final que se realizará no dia 28 de abril, no Pavilhão Municipal de Anadia.

No dia 14 de março, o grupo/equipa de Boccia deslocou-se a Oiã e a equipa de iniciados masculinos de Futsal, da Escola Básica de Vilarinho do Bairro, participou na última concentração da série A da modalidade.

Na semana seguinte, dias 20 e 23 de março, o nosso Agrupamento voltou a receber duas concentrações. A primeira no escalão de juvenis masculinos, na modalidade de Basquetebol, e a segunda no escalão de juvenis femininos de Futsal, respetivamente. Ambas as concentrações realizaram-se no Pavilhão Municipal de Anadia.

ANADIA ESCOLA ATIVA  |  Agrupamento de Escolas de Anadia   |   Educação Física
anadia.escola.ativa@aeanadia.pt
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora